II Seminário Paulista de autismo 2010

II Seminário Paulista de autismo 2010

10 junho 2010

autismo e odontologia

Um comentário:

  1. Olá, Berenice,













    Caríssimos companheiros,

    A hora está chegando, dia 21 de junho (segunda feira) no auditório da ALERJ, nossa Audiência está prestes a acontecer e será mais um marco na história do autismo em nosso Rio de Janeiro.

    AUTISMO NÃO É CONTAGIOSO!! PRECONCEITO SIM. Se vc não tem preconceito compareça, dê um abraço em nossas mães, nossas crianças, o valor de um abraço se mede pelo sorriso de quem recebe, do conforto que vai na alma...
    Faço um apêlo à todos os companheiros para que não se prendam por coisas menores, por coisas do dia à dia... pesem bem a importância desse momento e vejam a diferença que essa Audiência vai fazer na vida dos autistas mais tarde. Será de suma importância o comparecimento de todos!
    Espero que pensemos nos companheiros que já tem seus lares destruídos, suas famílias dilaceradas pela dor, a esperança perdida...
    Todos podemos fazer um esforço e comparecer, mostrar aos deputados a importância da aprovação dessa lei para nossos filhos queridos e para os que ainda vão nascer!!! Assistam o vídeo abaixo e entendam porque é preciso urgência, porque já passa da hora de se aprovar uma lei que os proteja!
    Contaremos com a honrosa presença da APADEM, MÃO AMIGA, COMUDE, VIVA RIO, SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, METAMORFOSE, JORNAL DO BRASIL, AIA, AMA entre outros.
    Espero que dentro desse espírito de cooperação e solidariedade eu possa contar com a presença de nossos irmão da causa por um bem maior!
    Por amor, pelos autistas, sempre!!!
    Com grande carinho!
    Berenice Piana de Piana
    ADEFA

    ResponderExcluir