II Seminário Paulista de autismo 2010

II Seminário Paulista de autismo 2010

04 dezembro 2010

MESTRADO NA UNICSUL

Saiu minha bolsa de mestrado na Unicsul, será custeada pelo CAPES e o tema do mestrado será:

"Uso de PECS adaptados para tratamento odontológico de indivíduos com autismo"
Desenvolvi um sistema de pecs adaptados à odontologia e irá ajudar muitas crianças durante o tratamento odontológico, como um facilitador de comunicação.
Para desenvolver esse trabalho vou precisar de crianças no espectro autistas que sejam voluntárias e que os pais tenham disponibilidade para levá-las as sessões. Aguardo contato por email: zinkpinho@yahoo.com.br.

3 comentários:

  1. Se morasse perto de você, con certeza meu filho iria. Ele tem 5 aninhos. O pai também é dentista e tá tentando mostrar pelo menos o consultorio.
    Parabéns pelo trabalho!!!Como faço para ver esses PECs que vc usa?

    ResponderExcluir
  2. Parabens por sua dedicação e esforço em dar e devolver um lindo sorriso a nossas especiais crianças.
    Belissimo trabalho este e tambem pelas informações , fotos, videos postados neste blog, extraordinario.
    Gostaria muito de levar meu filho em seu consultorio. farei o possivel para que conheça este seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. ...continuando.
    Tornei-me seguidor deste blog, estou sempre vendo e lendo o que aparece. parabens.

    ResponderExcluir