II Seminário Paulista de autismo 2010

II Seminário Paulista de autismo 2010

10 abril 2017

Equipe para atendimento Hospitalar

Dra Regina, Dra Adriana e Dr Marcelo
O atendimento ao paciente com necessidade especial pode ser em ambiente ambulatorial, domiciliar ou hospitalar dependendo do comprometimento do paciente, da situação inicial do caso, do quadro clínico, do planejamento.
A equipe precisa estar preparada para individualizar e programar a melhor indicação para cada paciente.
Nossa equipe é formada por profissionais que são especialistas em algumas áreas da odontologia e proporcionam um atendimento integral ao paciente submetido ao atendimento em ambiente hospitalar sob anestesia geral.
O atendimento sob anestesia geral deve ser previamente planejado a fim de proporcionar ao paciente uma reabilitação dentro do período programado para o atendimento. A equipe precisa aproveitar a internação para realizar todos os procedimentos possíveis naquele momento e para isso é preciso planejamento.
O médico anestesista fica presente durante todo o processo, dando segurança ao atendimento.
O centro cirúrgico, dentro de um ambiente hospitalar, tem toda estrutura necessária para urgências e emergências que possam acontecer. A equipe hospitalar tem treinamento continuado para o processo.
A equipe odontológica também precisa manter treinamento contínuo para que o processo aconteça da melhor maneira possível, pensando no acolhimento, humanização e reabilitação odontológica do paciente com necessidade especial.
Procure um Especialista em Odontologia para pacientes com necessidades especiais no site do CRO de seu estado, este profissional poderá te orientar na melhor forma de tratar e acompanhar a pessoa com alguma necessidade especial de seu convívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário