II Seminário Paulista de autismo 2010

II Seminário Paulista de autismo 2010

13 outubro 2011

Depoimento:Sou uma paciente especial

Finalmente Dr.Dagoberto Callegaro concluiu meu diagnóstico em Doença de Devic, uma forma rara muito próxima à esclerose múltipla. Há anos acompanho no HC aqui em SP e agora tive o diagnóstico fechado. Não sei se fico feliz com o diagnóstico ou simplesmente por ter sido concluído, pq até então tratava algo que nem tinha nome. O que me dá força para encarar essa realidade é a família que tenho, marido e filhos maravilhosos, e a disposição em ajudar meus pacientes a terem uma odontologia mais humanizada e feita com amor. É apenas um desabafo com todos que sempre me escutam em momentos bons e não tão bons.
bjs à todos e com certeza :A vida é para ser vivida, e temos que fazer isso da melhor maneira possível.
Faça a sua parte!